sábado, 18 de fevereiro de 2012

Resumo do 43º dia – quinta-feira, 16/02/2012.


NATAL
Acordei as 08h00min, fui tomar café e fui até a rodoviária ver se alguém desistiu de viajar para poder ir antes para BELEM DO PARA encontrar minha noiva, a qual não pôde vir ao meu encontro em NATALcomo combinado, a passagem que consegui foi recém para sábado e hoje e quinta feira. Não tive sucesso voltei ao hotel para descansar, pois a noite foi terrível. Estou agitado e feliz por ter cumprido minha meta. Hoje como meu corpo está mais relaxado, comecei a sentir muitas dores devido ao esforço tão prolongado e continuo, porém agradeço a DEUS a oportunidade de ter podido fazer mais esta aventura e tudo que vi, senti e aprendi. Deixei o dia de hoje para resolver tudo para poder viajar sábado e aproveitar a sexta feira nas lindas praias que ainda não conheci.......

Um comentário: