sábado, 18 de fevereiro de 2012

Resumo do 42º dia – quarta-feira, 15/02/2012.


MACAÍBA SAIDA
Ao acordar me deu um sentimento de angústia e medo de não saber o que encontraria, nem para onde iria em NATAL, respirei fundo e pedi forças a DEUS, sai de MACAÍBA às 08h30min, ao chegar no trevo peguei para o lado norte onde situa-se a rodoviária, entrei pela orla onde vi pescadores e os caranguejos amarrados para venda. Fui pedindo informações pelo caminho, onde conheci ANTONIO CARLOS, que me deu informações preciosas nas quais me baseei e fui muito feliz. As praias são lindas, água quente, rodei mais de 60 quilômetros de bike conhecendo inúmeras praias e lugares turísticos. Imaginei valores altos em comida e pernoite, mas encontrei preços ate mais baixos que na rodovia. A noite senti muitas dores nos braços e costas, varias câimbras devido a kilometragem feita hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário