sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resumo do 23º dia – sexta-feira, 27/01/2012.

Dormi muito mal essa noite, pois as 3h da madrugada chegaram fregueses acordando todos que estavam no hotel e às 7h outros já estavam levantando. Fui tomar café às 7h30min e vi que o asfalto estava molhado, disseram que choveu a noite toda. Com o asfalto quase seco já estava na rodovia as 8h10min, novamente subida de 4 km pra aquecer o corpo, porém depois disso uma descida da mesma forma, e assim foi até BRASÍLIA. Fiz 85 km em 4h15min, um trânsito muito intenso. Encontrei meu amigo EDUINO LORENTZ às 14h no MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE onde trabalha. Após isso fui tirar algumas fotos, alias foram várias, ate dentro do senado, da câmara federal e do congresso, tudo isso de bermuda. Tudo aconteceu ao pedir para uma pessoa tirar uma foto, e essa pessoa se tornou meu amigo (ALEX) e me acompanhou durante toda visita batendo fotos durante a visita acompanhada de uma estagiária. Apos o serviço me encontrei novamente com EDUINO que me levou para conhecer a cidade e me falou que tem outro SANTAROSENSE morando na cidade, um militar, nada mais nada menos que JOSÉ RICARDO LACH, amigo com quem prestei o serviço militar junto por dois anos em SANTA ROSA.

 Egon e Eduino


 Egon, Lach e Eduino

Nenhum comentário:

Postar um comentário