sábado, 18 de fevereiro de 2012

Resumo do 40º dia – segunda-feira, 13/02/2012.


SAÍDA DE POMBAL
Saí de POMBAL as 08h00min e ao longo do trajeto vi muitos animais mortos à beira da rodovia, me disseram que é devido à seca, morreram de sede. A vegetação voltou a ser de arvores de pequeno porte e rios secos, onde só tem água em um lado da rodovia, como bolsões dentro do rio (FT). Entrei no estado do RN as 10h06min, primeiro passo para o final de meu projeto, almocei às 11h30min em SERRA NEGRA DO NORTE, encontraria restaurante somente em CAICÓ. A 5 km da cidade entrei em um posto de combustível para pedir informações onde encontrei NETO e começamos a conversar sobre a viagem e acabamos direcionando para o lado espiritual e descobri que é diácono de uma igreja, cheguei ao posto angustiado e queria chegar logo a cidade, porém após essa conversa,me veio uma calma e paz que esses km que faltavam foram feitos com a maior tranqüilidade,também encontrei um peregrino com um saco equilibrado na cabeça,o que me chamou a atenção e voltei para fazer uma foto,senti uma paz enorme nessa pessoa que me contagiou mais ainda, acabei chorando por um bom tempo; essa pessoa tinha tão pouca coisa  e ao mesmo tempo tanta paz, cheguei com a alma leve às 15h em CAICÓ. Deixei várias pousadas pra trás até que aparecesse a indicada pelo meu coração, foi quando entrei em uma pousada e senti que não era indicada ainda, fui em frente e me indicaram o HOTEL PICANÇA, onde encontrei ITAMAR dono deste, ao conversarmos descobri que é gaúcho de CACHOEIRA DO SUL e de tantas coisas boas que me aconteceram nesse dia, DEUS me abençoou mais uma vez. ITAMAR me deu uma cortesia em seu hotel, foi a primeira vez nas duas viagens que fiz ate agora, somando um total de 8mil km, ficamos conversando a noite por um bom tempo e vi a pessoa maravilhosa que é,e não posso deixar de recomendar, HOTEL PARK MIRANTE DOS PICANÇO, RUA PADRE ETERNO,45-BARRA NOVA II, CAICÓ,RN  FONE(84)34 17 11 1117, NAO SE ARREPENDERAO. À noite também fiz uma filmagem para a TV local, TV CAICÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário