sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resumo do 27º dia – terça-feira, 31/01/2012.

Acordei às 7h, tomei café e arrumei tudo na bike, estava pronto para sair as 08h00min quando começou a chover. Esperei mais um pouco e aguardei secar o asfalto, pois como o trânsito é complicado para quem não conhece BRASÍLIA, meu grande amigo LACH se prontificou servir de batedor com sua moto até a rodovia, mesmo assim em um descuido de minha parte, consegui pegar uma rua errada, rodamos juntos no mínimo por 10 km. Agradeço de coração tudo o que os amigos EDUINO LORENTZ e JOSE RICARDO LACH me proporcionaram nesses dias. Foram muito mais que irmãos. Até as 13h00min rodei 70 km e almocei em FORMOSA. Até às 16h o céu estava nublado e consegui fazer boa media, apos esse horário o sol saiu forte e me judiou muito assim como o vento. Tinha calculado chegar em VILA BOA às 17h pois pelos cálculos ,eram 70 km, grande engano, 93km. Cheguei às 18h após percorrer 163 km. Cheguei bastante cansado, mas não exausto como das outras vezes, pois o descanso me fez bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário