segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Resumo do 37º dia – sexta-feira, 10/02/2012.

SAÍDA DE IBÓ - BA
Ontem ao tomar banho, vi o quanto tinha me esforçado, chegou a me dar ânsia de vomito mesmo tendo só bebido água. Dormi muito mal essa noite novamente, o quarto tinha apenas uma pequena janela que deixava o ambiente abafado. Acordei as 07h30min, tomei café e fui tomar outra dose da vacina contra hepatite e outras doenças. Acabei saindo de IBÓ (BA) as 09h30min. A principio uma alegria, a rodovia se alargava e tinha acostamento, mas andando deu pra ver como era irregular e não conseguia passar dos 18 km/h. Meu destino era SALGUEIRO (PERNAMBUCO), porem, aos 40 quilômetros, comecei a sentir o quanto estou exausto. Já não conseguia pedalar nas subidas mais íngremes, inclusive chegava  a ver lampejos de luz pela tontura e fraqueza, pois estou sem reservas de energia. Almocei em um bar de beira de estrada  na cidade mesmo,ali pude ver a carência de restaurantes, onde um gato ficou me rodeando enquanto almoçava. Um pouco mais restabelecido, segui em frente, rumo a PENA FORTE, já no CEARÁ onde acabei chegando as 16h, percorrendo somente isso para poder descansar um pouco mais. Ao entrar em uma farmácia, descobri o porquê de minha fraqueza, dos 64 kg que tinha quando sai, estou somente com 61. Perdi 5% do meu peso em 35 dias.










Nenhum comentário:

Postar um comentário