quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Resumo do 34º dia – terça-feira, 07/02/2012.

SAIDA DE FEIRA DE SANTANA
Acordei cedo e as 07h20min já estava na estrada, pois novamente a distância entre as cidades estão sendo a dificuldade maior. Poderia optar em fazer 120 km e ficar em SERRINHA ou em TUCANO (BA), tudo dependeria de como iria me sentir fisicamente  e o trajeto, pois isso pode me complicar nos próximos dias, nas distancias das outras cidades. Aproveitei ontem também para colocar pneu novo na roda de trás, mas como a câmara não era a ideal, vi que o pneu ficava jogando. Estava fazendo boa quilometragem mesmo com subidas, pois o vento não esta atrapalhando. Estava chegando a SERRINHA quando notei que o pneu traseiro estava murchando, minha sorte  foi estar perto de uma borracharia, onde aproveitei e acabei remendando as outras duas também, que são próprias para o pneu que estou usando. Aproveitei e almocei na cidade. A bike deslizava no asfalto de boa qualidade, depois de 20 km de asfalto ruim. Levei um susto  muito grande quando o cesto da frente  se soltou ao quebrar um parafuso e ir para frente, a minha sorte foi de não chegar ao chão e não frear a roda, que com certeza seria um acidente muito grave. Consegui parar a bike a tempo; improvisei e cheguei ao próximo povoado e consertei. Cheguei a ARACI na distância de 120 km as 14h50min e resolvi ir até  a cidade de TUCANO na qual cheguei as 18h00min, pois dei uma paradinha em uma barraca de beira de estrada para comer uma melancia, pois já estava sem água e estava muito quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário