terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resumo do 31º dia – sábado, 04/02/2012.


Saída de BARREIRAS
Acordei às 07h30min e resolvi levar a bike para dar uma lubrificada. Saí da cidade as 10h00min com destino a CRISTOPOLIS (BA) um trecho de 80 km, pois fiquei exausto  depois dos quatro dias consecutivos de 160 km. Começaram as longas subidas e no inicio do trajeto de hoje fiz aproximadamente 4 km na SERRA DO SACO, o vento foi outro adversário novamente batendo de frente. Fiz o trajeto de 80 km hoje debaixo  de muito sol e demorei 05h30min. A chegada na cidade foi às 15h30min, tudo na cidade fechado e aberto somente os bares, inclusive tive que esperar 45 min. para virem abrir o hotel. Os músculos já estão dando sinal de exaustão, e as distancias entre as cidades estão sendo o principal problema. Isso já esta afetando meu psicológico também. Não tenho como fazer planejamentos de descanso. No caminho encontrei JOSEMAR de ARACAJU, outro amante do ciclismo.  Um grande problema que estou tendo é o de não haver, ou estarem fechadas as LAN HOUSES, me impedindo de mandar noticias recentes e também o sinal de antena de celular. Hoje completei os 3000 km. (Novo número da TIM: 77 9122 3483. Não pago deslocamento, podem ligar a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário