domingo, 15 de janeiro de 2012

Reumo do 1º dia, quinta feira, 05/01/2012

Saí de Santa Rosa, as 08h e 45 min depois de me despedir dos amigos, dar entrevista para rádio Santa Rosa, RBS, e Portal ZULUPA, o ônibus da Banda San Marino me acompanhou até o trevo. Meu amigo Marcel também me acompanhou de moto até Três de Maio.
Os primeiros sinais de suor da viagem surgiram na subida para Boa Vista do Muricá. O segundo foi na subida da próxima cidade.
Fiz 70 km pela manhã e almocei em São Martino. Até o km 100 foi beleza, porém já tinha bebido quase 4 litros de água, era 14h30 min quando cheguei no trevo para Coronel Bicaco, cidade que pretendia parar, mas devido a hora, resolvi  ir adiante. Foram mais 50 km até Palmeira das Missões.
Encontrei o hotel as 18h, deitado descansando tive três câimbras.  Mais tarde fui jantar, às 20h30min.
Uma coisa que me agradou muito foi o asfalto e acostamento muito bom, e não posso deixar de elogiar os motoristas de caminhões e carretas muito respeitadores no transito.
Hoje pedalei mais de 150 km em 07h30min. Por hoje finalizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário