segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resumo do 20º dia – terça-feira, 24/01/2012.

RIO VERDE
Acordei às 7h30min, tomei café e vi que o céu estava escuro, porém a previsão na TV era que não choveria. Arrumei todas aas coisas na bike e quando ia sair, começou a chover. Esperei até as 10h, tinha amenizado. Fui me despedir de ERVINO, família e amigos. Cheguei na rodovia às 10h30min, depois de 10km furou o pneu traseiro, e por sorte já tinha parado a chuva. Troquei a câmara de ar e parei somente para  almoçar após 40km. À tarde o sol estava abrasador, e às 15h debaixo desse sol e sem nenhuma sombra, o pneu furou novamente. Mais tarde ao sair da pista para o acostamento para sair da frente de uma carreta, passei por cima de um sinalizador, o qual acabou danificando pneu dianteiro que apos20 km abriu um buraco, isso a 5 km de CREUNA. Pedi carona e quem me ajudou foram MARCIO HENRIQUE SOUZA E FERNANDO LUIZ SCHORN de JATAI-GO. Me levaram nas 3 oficinas da cidade e não encontramos pneu na bitola certa. Para prosseguir viagem tive que montar outra roda  e tentar encontrar nas próximas cidades. Foram muito prestativos na oficina, prorietario LINDOMAR DIOGO E CELSO DA CRUZ SILVA. Roda montada e a quebrada amarrada, segui viagem, mais 50 km e já eram 17h quando começou um vento muito forte e inicio de chuva, mas estava determinado a ir ate INDIARA. Quase chegando à cidade, encontro MARCOS E JUNIOR PAIVA, ciclistas, e andamos vários km juntos e falei do meu problema. MARCOS E JUNIOR  foram comigo em varias oficinas e não encontramos o pneu, quando MARCOS em sua boa índole  e caráter, me presenteou com suco , um xis e o hotel. Acabou me indicando o HOTEL DO ADÃO, onde o proprietário é uma excelente pessoa e acabou me dando sua atenção especial. É uma simpatia de pessoa e não posso deixar de recomendar o HOTEL DO ADÃO que se situa na AV. DAS PALMEIRAS,QD 18, LT 14, RESID FORTALEZA, FONE 64 3547 1685, INDIARA. Hoje percorri 130 km, percorrendo 2000 km no total da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário