segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resumo do 11º dia – domingo, 15/01/2012.

CAMPO MOURAO
Acordei às 7h30min, tomei café, tempo bom e estava louco para pedalar. Às 8h30min já estava na rodovia, asfalto bom e mais plano. Depois de 5 km me passou um arrepio,n ao sabia se era neblina ou garoa, ficou assim por vários km. Céu nublado, o que ajudou a fazer 80 km em 4h. Cheguei em MARINGÁ às 13h, porém fui almoçar às 14h, 10km adiante devido as paradas para informações e água. A tarde foi bastante quente, cheguei às 16h em NOVA ESPERANÇA e para minha surpresa ao pedir onde havia uma padaria, um senhor se prontificou a me levar a uma, com seu carro por ser um pouco longe, pois a que existe perto do hotel estava fechada devido ao seu dono estar de férias. Senhor JOSE GARCIA, e nada mais nada menos que um tio do ex-goleiro MARCOS do PALMEIRAS. Fiquei muito contente por encontrar esse cidadão. Hoje percorri 130 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário