segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resumo do 17º dia – sábado, 21/01/2012.

ITAJÁ
Acordei mais cedo pois um morador da cidade me falou que era plano o trecho para RIO VERDE, a 3 dias estou me esforçando ao máximo para chegar no sábado e poder visitar um grande amigo de anos, ERVINO KRIESER. Desilusão, pois começou chover de madrugada e frustrou meus planos, mas com esperança que passasse a chuva logo. Já tinha tomado café as 7h, a chuva foi diminuindo e as 7h45min saí. Cheguei na rodovia as 8h,e a primeira visão foi a de uma subida muito íngreme, com aproximadamente 4 km. Mais adiante a rodovia ficou mais plana, porem como o asfalto molhado, pois a chuva tinha aumentado novamente e as rodas jogavam muita água e tive que reduzir a velocidade. Choveu ate às 10h, quando voltaram as grandes subidas e o sol veio muito forte.Almocei em CAÇU às 13h. Saí as 14h depois de revirar a cidade e encontrar um chip especifico para o celular. Já estou a vários dias sem comunicação com amigos e família.Outra desilusão, pois as operadoras usadas por mim e amigos aqui não tem sinal. Depois de um esforço muito grande e o sol me torrando através da camiseta e protetor solar, cheguei em APARECIDA DO RIO DOCE. Com o esforço muito grande e à vários dias isolado de todos, pude relembrar que temos muito mais do que muitas vezes precisamos, vi o valor de uma água gelada, de uma sombra, um banho, descanso, que a vida poderia ser muito melhor se não fossemos tão mesquinhos e egoístas e partilhássemos mais amor. Também não poderia deixar de comentar a beleza dos bandos de papagaios que avistei nos últimos dias, a água em abundância e a proprietária do hotel, LINDALVA, uma  pessoa maravilhosa que atende seus fregueses com muita simpatia e seus deliciosos bolos. Cheguei na cidade exausto, hoje fiz 110km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário