segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resumo do 21º dia – quarta-feira, 25/01/2012.

Saí de INDIARA às 9h30min. De inicio começaram as longas subidas, a bike estava pesada com mais uma roda, e o vento não dava trégua e a viagem não rendia. Nuvens negras nos céus e perto do meio dia desandou uma chuva muito forte. Mesmo com capa acabei me molhando e meu tênis também, e ficou molhado a tarde toda. Acabei andando na chuva e pra meu azar, estava a 3 km de um povoado e do restaurante onde acabei almoçando. Mais a frente, o céu estava limpo. A rodovia está em duplicação e vários desvios muito ruins para a bike. Cheguei a GOIANIA as 16h30min, onde procurei em varias oficinas pelo pneu e somente na ultima consegui. Aproveitei e comprei um de reserva. Outra dificuldade foi encontrar hotel e fui encontrar uma pousada satisfatória às 19h. Bike com roda normal e pneu novo, espero que parem as dificuldades dos dias anteriores. Já estou viajando a 20 dias e já estou sentindo o cansaço e o stress. Hoje percorri 95 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário