sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Resumo do 14º dia – quarta-feira, 18/01/2012.

PRESIDENTE VENCESLAU
Acordei as7h, tomei café e às 8h15min já estava na rodovia. Até as 12h já
tinha feito 60 km,asfalto bom, acostamento regular. Quando terminei de almoçar,
ao olhar para a bike,vi que o pneu dianteiro estava vazio. Para minha sorte, ao lado do
restaurante havia um posto de combustível, onde troquei a câmara de ar e as
13h10min  já estava pedalando. De manhã cedo ate meio dia, céu nublado, e a partir
de então começou sol muito forte, mas que foi só por uma hora. Após começou a chover e para escapar, imprimi velocidade maior conseguindo fugir da nuvem após
uns 5km, as nuvens me perseguiam, eu tirando fôlego e força não sei de
onde, mas consegui escapar sem me molhar muito. Nos últimos km ate ANDRADINA
fiquei muito contente; o asfalto e acostamento se  tornaram um luxo, chegando
em ANDRADINA as 16:00, fazendo 60km em 3h50min. Na cidade encontrei   O JORNAL DA REGIAO, onde conheci Tatiana Luz Cestari Pine, quando acabei dando uma entrevista, pessoa muito querida. Acabei fazendo 120km hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário