segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resumo do 18º dia – domingo, 22/01/2012.

SAÍDA DE APARECIDA DO RIO DOCE
Acordei às 7h30min, vi que estava chovendo e voltei a dormir, pois RIO VERDE estava a 70 km somente. Com café tomado, e depois de já estar desconfiado, me foi confirmado que na época das chuvas, aqui abre o tempo depois das 10h00min. Saí as 10h15min, o asfalto estava molhado, mas não chovia mais. Durante a metade do caminho o asfalto estava muito ruim, depois ficou excelente e praticamente somente eu na estrada. Na metade do caminho encontrei MURILO da REFRIAR e quando falei que iria visitar o amigo ERVINO, me disse que era seu amigo também, me deu seu cartão e que era pra ligar assim que chegasse na cidade. Ao parar para almoçar na entrada da cidade, encontrei ITAMAR (BOTINHA) que era de PALMEIRA DAS MISSOES. Me apresentou sua família, e não me cobrou o almoço, e ainda por cima é amigo de ERVINO e parente de MURILO, EITA MUNDO PEQUENO. Após telefonar para MURILO, que me encontrou em frente a GP PNEUS, de ERVINO KRIESER e me levou ate a casa dele. Chegamos na casa as 16h, dai em diante foi só alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário